O que fizemos:

  • Planejamento
  • Mídia
  • Criação
  • Tecnologia
  • Ativação em redes sociais
  • Arquitetura de Informação
  • Aplicativo em rede social

Para quem:

Boehringer Ingelheim

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A campanha 2010 do xarope Mucosolvan tinha como grande desafio atingir dois targets diferentes: mães, para o Mucosolvan infantil, e jovens ocupados, para Mucosolvan 24h em cápsula. Tudo isso com muito joy of use! Assim foi criada a família Solvani, personagens animados que representavam toda a linha de produtos. Uma série de divertidas tirinhas que simulavam 24h da rotina, com ou sem tosse, da família enfatizava os benefícios de Mucosolvan 24h. Por outro lado, foi criado o clube das mãe, que continham quizzes sobre o tipo de mãe que você é, entre outros. Os resultados eram compartilhados pelas principais redes sociais.

123 Livre da Tosse | Case Agência Digital - Cappuccino
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Além disso a campanha contava com o jogo Chute a Tosse, disponível para Orkut e Facebook, vídeos animados sobre tosse e dicas de prevenção da doença. Afinal, tosse é algo irritante, mas a comunicação de um medicamento para tosse não precisa ser chata também.

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