Ajudar é o melhor remédio

www.ajudareomelhorremedio.com.br

O que fizemos:

  • Planejamento
  • Criação
  • Tecnologia
  • Ativação em redes sociais
  • Arquitetura de Informação

Para quem:

Boehringer Ingelheim

Compartilhe Twitter Facebook

Pequenas ações fazem uma grande diferença.

A Cappuccino criou a campanha "Ajudar é o Melhor Remédio" e levou colaboradores da Boehringer Ingelheim às ruas para praticarem boas ações que remetessem aos sete valores da empresa: ética, bem estar, servir ao cliente, colaboração, inovação, coragem e rentabilidade. Durante todo o dia, os colaboradores estiveram pelas ruas de São Paulo fazendo o bem com pequenas ações que iam desde ajudar pessoas a atravessarem a rua, oferecer uma cadeira a uma senhora que esperava pelo ônibus e até oferecer informações sobre trânsito. Os colaboradores também espalhavam o bem-estar convidando as pessoas a sorrirem e oferecendo flores e balões a mulheres e crianças. O resultado foi transformado em um vídeo de final de ano que instiga as pessoas a refletirem sobre essas simples ações que constroem o bem. Em paralelo, o site da campanha convida a todos a também fazerem o bem com pequenas ações. Na seção “Central do Bem”, basta o usuário inserir o seu CEP para ter a relação de todas as instituições cadastradas que estão próximas dele. Assim, ele pode escolher a instituição e criar um evento filantrópico e convidar amigos para também fazerem boas ações.

Ajudar é o melhor remédio | Case Agência Digital - Cappuccino
Ajudar é o melhor remédio | Case Agência Digital - Cappuccino Ajudar é o melhor remédio | Case Agência Digital - Cappuccino Ajudar é o melhor remédio | Case Agência Digital - Cappuccino Ajudar é o melhor remédio | Case Agência Digital - Cappuccino
Ajudar é o melhor remédio | Case Agência Digital - Cappuccino

O site traz ainda diversas dicas práticas de sustentabilidade e informações sobre os projetos sócio-ambientais da Boehringer.

Outros Cases