Pronto pra Beijar

www.prontoprabeijar.com.br

O que fizemos:

  • Planejamento
  • Criação
  • Mídia
  • Tecnologia
  • Ativação em redes sociais
  • Arquitetura de Informação

Para quem:

Boehringer Ingelheim

Compartilhe Twitter Facebook

Pronto pra Beijar.

O processo para criar a campanha que promovia o chicle Topline foi um pouco diferente, até para nós que estamos acostumados com o “fora da caixa”. O primeiro passo foi esquecer o lado pudico e nem pensar nas possíveis saias justas em casa. Assim surgiu a ideia da primeira rede social que promove a beijação geral! Para participar da rede social Pronto Pra Beijar, basta a pessoa fazer um cadastro e virar membro que automaticamente ela começa a recebe sugestões de várias pessoas para beijar.

Ajudar é o melhor remédio | Case Agência Digital - Cappuccino
Pronto pra beijar | Case Agência Digital - Cappuccino Pronto pra beijar | Case Agência Digital - Cappuccino Pronto pra beijar | Case Agência Digital - Cappuccino Pronto pra beijar | Case Agência Digital - Cappuccino
Pronto pra beijaro | Case Agência Digital - Cappuccino

Os beijoqueiros mais sem vergonha, aliás, os mais ativos, ainda recebem destaque na rede e se tornam Beijadores Experientes, Beijadores Premium e Beijadores Topline.

Conheça: www.prontoprabeijar.com.br

Outros Cases