Tratador de Garganta

www.tratadordegarganta.com.br

O que fizemos:

  • Planejamento
  • Mídia
  • Criação
  • Tecnologia
  • Ativação em redes sociais
  • Arquitetura de Informação

Para quem:

Cliente

Compartilhe Twitter Facebook

A gente conseguiu deixar até a dor de garganta com Joy of Use!

E para isso fomos ao Twitter atingir as pessoas quando elas mais precisavam do produto. Toda vez que alguém mencionava “dor de garganta”, recebia uma mensagem com o link para uma sala de tratamento personalizada no hot site da campanha. Lá encontravam sua foto do twitter, a frase reclamando de dor de garganta e ainda quantas horas faltavam para se livrarem da dor de garganta. Os consumidores se sentiram ouvidos e queridos em uma hora difícil. Como resultado, Mucoangin recebeu milhares de menções espontâneas no Twitter, com pessoas elogiando, agradecendo e até dizendo que compraram o produto.

Mucoangin Tratador de Garganta | Case Agência Digital - Cappuccino
Mucoangin Tratador de Garganta | Case Agência Digital - Cappuccino Mucoangin Tratador de Garganta | Case Agência Digital - Cappuccino Mucoangin Tratador de Garganta | Case Agência Digital - Cappuccino Mucoangin Tratador de Garganta | Case Agência Digital - Cappuccino
Mucoangin Tratador de Garganta | Case Agência Digital - Cappuccino

As vendas de Mucoangin aumentaram 90% já no primeiro mês da campanha. Em cada semana de ação, em média, o Tratador de Garganta recebe 7000 novos participantes. Sem mídia, apenas usando o Twitter, mais de 2,5 milhões de pessoas foram impactadas nos últimos seis meses.

Outros Cases